quinta-feira, 30 de junho de 2016

Monik Uruguaia

Atualização 01/01/2017

A Uruguaia agora tem seu próprio prive, local bem tranquilo e aconchegante, garotas bem simpáticas, padrão Monique de atendimento. hehehe

Já faz um tempo que ouço falar na tal Uruguaia, mas nunca tinha conseguido experimentar está tão famosa Uruguaia.
Até que esta semana semana trocando whats com um GP, ela me manda um áudio com um sotaque meio castelhano. Foi aí que me caiu a ficha, e perguntei se ela não era a famosa Uruguaia que trabalhava no privê Mari, então ela disse que sim, mas que não estava mais na Mari, que estava atendendo por conta agora e que tinha um local em Novo Hamburgo.
Consultei os valores, tudo dentro do previsto, marquei para o final da tarde, estava muito curioso pra conhecer esse corpinho.
Chegando lá, lugar bem fácil de achar, uma casa de esquina bem discreta, cheguei e ela que abriu a porta pra mim, primeira impressão muito boa, garota bonita, sorriso no rosto, cheirosa, um pouco gordinha (algo que pra mim não é um problema).
Me levou até o quarto, perguntei se podia tomar um banho, me deu uma toalha e me levou ao banheiro, não tomou banho comigo pq arrecem tinha tomado, mas ficou ali em volta me alisando, e lavando meu pau, ao final do banho uma chupadinha pra esquentar.
Chegando no quarto novamente, boquetão, no pelo, com muita vontade, engolindo até o talo, muito bom.
Mandei ela deitar na cama, pra eu dar uma chupada nela, buceta bem cheirosinha, bem boa de chupar, mas melhor ainda de fuder, coloquei ela pra cavalgar e foi aí que comecei a entender o porque de tanto sucesso, cavalga pra caramba, de frente, de costas de lado, fizemos todas as posições que me veio na cabeça, e ela sempre muito disposta. Até que coloquei ela de 4, que bunda enorme, linda demais, cuzinho piscado, impossível não comer ele, soquei valendo naquele cú, com força, e muitos tapas naquela bunda, não levou muito tempo para eu me acabar ali mesmo.
Tchê a louca sugou todas as minhas energias, só me deitei na cama e fiquei ali descansando enquanto conversávamos e ela vazia um carinho nas bolas.
Resumindo, não é a toa que a tal Monik Uruguaia é tão famosa no GP Guia e nos grupos de putaria. Ela sabe deixar um cliente a vontade, e esta disposta a fazer o que for preciso pra nos satisfazer, curti muito, com certeza teremos um repeteco.
O programa custa:
100 uma hora + 30 quarto
50  maia hora + 20 quarto

Whats:  51 8220-9494


Abaixo umas fotinhos que recebi da perva:



Nenhum comentário:

Postar um comentário